Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
05/06/2025 0004209/2025 OriginalOrçamentária003 - CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDER$ 15.403,50
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
27528 23/05/2025CONTRATAÇÃO DIRETA DO CONSÓRCIO PÚBLICO ICISMEP PARA UTILIZAÇÃO DE PROGRAMA ESPECÍFICO DE ATIVIDADES, RELATIVAMENTE AO ATENDIMENTO DE SAÚDE, COMPREENDENDO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO OPERACIONAL COM FORNECIMENTO NA CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA.
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