Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
31/03/2025 0002725/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNIC.DE ADMINISTRACAOR$ 104.699,28
31/03/2025 0002725/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNIC.DE ADMINISTRAÇÃOR$ 104.699,28
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
01.000 Mês: 03Folha de Pagamento Nº: 01.000 Ano: 2025 Mês: 0331/03/2025Valor que se estima referente a folha de pagamento do mês de MARÇO no ano de 2025 - FOLHA DE PAGAMENTO DO MES DE MARCO DE 2025.. BANCOOB S.A.-SECRETARIA MUNIC DE ADMINISTRACAO-FICHA 00011 - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS-ADMINISTR.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS